segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Elvis Presley - Only You













Only You
Only you, can make this world seem right
Only you, can make the darkness bright
Only you, and you alone, can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you

Only you, can make this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, I understand
the magic that you do
You're my dream come true
my one and only you

Only you, can make this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, I understand
the magic that you do
You're my dream come true
my one and only you

One and only you...




Apenas Você
Apenas você consegue fazer esse mundo parecer certo
Apenas você consegue fazer a escuridão sumir
Apenas você, e ninguém mais, consegue me amar como você faz
E encher meu coração com amor só por você

Apenas você consegue fazer essa mudança em mim
Na verdade, você é meu destino
Quando você segura minha mão, eu entendo
A mágica que você faz
Você é o meu sonho que virou realidade
Minha única e apenas você

Apenas você consegue fazer essa mudança em mim
Na verdade, você é meu destino
Quando você segura minha mãe, eu entendo
A mágica que você faz
Você é o meu sonho que virou realidade
Minha única e apenas você

Única e apenas você...


Um comentário:

  1. Du no meu pensamento...vc me pertenece ���� te amo todos os dias......forever my heart!!!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for 

WordPress, Blogger...